Ortoclínica

A Ortoclínica

Há mais de um ano um grupo de grandes profissionais da área de ortopedia resolveu somar suas experiências e qualidades como profissionais a um sonho em comum, criar um espaço onde o paciente poderia encontrar atendimento para todas suas necessidades ao que diz respeito à ortopedia.

Assim, 7 sócios e amigos se uniram e formaram uma sociedade de grande qualidade profissional, domínio em diversas áreas da ortopedia e ideias similares. Proporcionando um atendimento carinhoso que se preocupa, acima de tudo, com o bem-estar de cada paciente, para que ele se sinta acolhido durante seu atendimento e tratamento, de modo que sua vida seja facilitada.

Por isso, dedicamos todo o empenho para construir um local pensado em cada detalhe para trazer comodidade, conforto, facilidade e segurança para todos os pacientes da Ortoclínica, uma clínica de ortopedia única, que oferece tratamento completo e humanizado, com cuidado somado a carinho e tudo em um só lugar.

Ortoclínica Missão

Vestibulum egestas gravida dolor vitae feugiat. Mauris fringilla lacus vitae felis suscipit, quis laoreet ligula pulvinar.

Ortoclínica Visão

Ortoclínica Valores

Ortoclínica

Ortoclínica - Tudo em um só lugar.

Venha se tornar um paciente especial e ter todo nosso cuidado somado ao carinho em seu tratamento ortopédico.

Fale com a gente!

(12)3631-5892, (12) 3621-4552 ou pelo Whatsapp (12)99715-7257, (12)99656-0795
contato@ortoclinicataubate.com.br

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 19h, com a fisioterapia se estendendo até às 20h.

Localização:

Rua Anizio Ortiz Monteiro, 299 - Centro, Taubaté.